Fechar
GP1

Mundo

Trump reforça campanha contra a imprensa em comício nos EUA

O presidente republicano repetiu promessas sobre imigração, saúde e criação de empregos.

O presidente dos Estados Unidos discursou para seus apoiadores em um comício na Flórida, nesse sábado (18). Durante o discurso, Trump declarou que a mídia norte-americana é desonesta.

De acordo com informações da Veja, cerca de 9 mil eleitores de Trump compareceram ao comício no Aeroporto Internacional de Orlando-Melbourne. “Quero falar com vocês sem o filtro das notícias falsas”, declarou o presidente. “A mídia desonesta publicou uma história falsa após a outra, sem fontes, eles dizem que as têm, mas às vezes inventam”, insistiu.

  • Foto: AFPDonald TrumpDonald Trump

A primeira-dama, Melania Trump, introduziu o discurso do marido e pediu que a plateia a acompanhasse em uma oração. “Sempre vou ser verdadeira comigo mesma e com vocês, não importa o que a oposição diz sobre mim”, afirmou a ex-modelo. “Estou comprometida com criar e apoiar iniciativas próximas a meu coração, que vão impactar mulheres e crianças”, completou.

Trump disse ainda que o país terá “fronteiras fortes” novamente e que “neste momento, traficantes estão sendo expulsos do país”, comentário que faz clara referência a imigrantes. Ele também prometeu mais empregos aos norte-americanos e anunciou um novo programa de saúde “nas próximas semanas” para substituir o “desastroso” Obamacare.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.