Fechar
GP1

Mundo

Fones de ouvido de passageira pegam fogo em voo aéreo

Incidente aconteceu por volta de duas horas após a decolagem da aeronave.

Fones de ouvido alimentador por uma bateria pegaram fogo durante um voo entre Pequim e Melborne e deixaram o rosto e as mãos de uma passageira sujos. De acordo com a CNN, as autoridades investigam o caso.

A mulher, que não foi identificada, estava dormindo enquanto ouvia música quando foi surpreendida. "Quando fui me virar, senti meu rosto queimar ", afirmou ao escritório de segurança no transporte aéreo australiano (Australian Transport Safety Bureau - ATSB). De acordo com o G1, o incidente por volta de duas horas após a decolagem da aeronave.

  • Foto: Divulgação/ATSBFones de ouvido de passageira pegam fogo em vooFones de ouvido de passageira pegam fogo em voo

A passageira disse, em entrevista à CNN divulgada nesta quarta-feira (15), que retirou os fones de ouvido e os jogou no chão. Ela disse ainda que notou que eles soltaram faíscas. Os funcionários do avião recolheram o aparelho rapidamente, mas a bateria e a tampa derreteram e ficaram colados no chão. Um alerta aos passageiros foi emitido pelo escritório de segurança no transporte aéreo australiano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.