Fechar
GP1

Mundo

Explosão perto de ônibus do Dortmund adia jogo da UEFA

A partida, agora, acontecerá nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).

Devido a uma explosão perto do ônibus do time Borussia Dortmund na Alemanha, nesta terça-feira (11), o jogo entre clube e Monaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que aconteceria nesta tarde, teve que ser cancelado.

A partida, agora, acontecerá nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). O incidente ocorreu a cerca de 10 km do estádio do Borussia Dortmund.

  • Foto: Odd Andersen/AFPPoliciais patrulham a área externa do estádio após uma explosão atingir o ônibus Policiais patrulham a área externa do estádio após uma explosão atingir o ônibus

Ainda segundo informações do jornal Bild, o jogador Marc Bartra teria ficado ferido, com estilhaços de vidros, que se quebraram com a explosão. Através do Twitter, o time informou que os jogadores "estão bem" e em segurança.

A Polícia está no local, mas não sabe informar o que aconteceu. "Estamos com forte efetivo no local. A situação ainda não está clara", afirmou a polícia no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.