Fechar
GP1

Mundo

Ataque com ácido em discoteca deixa 12 feridos no Reino Unido

Por enquanto, ninguém foi detido por relação com o ataque.

Um ataque com ácido deixou pelo 12 pessoas feridas em uma discoteca de Londres, na madrugada desta segunda-feira (17), segundo informações do corpo de bombeiros da capital do Reino Unido.

Cerca de 600 pessoas estavam no local e tiveram que sair devido ao ataque. Nove pessoas tiveram ferimentos leves e nenhum deles corre risco de morte.

"A única informação que temos é que uma substância corrosiva, que não foi identificada, foi lançada dentro da discoteca. Após um teste de PH, determinou-se que a substância se tratava de um forte ácido", indicou um porta-voz dos bombeiros.

  • Foto: Jack Hard/PA via APA discoteca Mangle, no bairro de Dalston, em Londres, onde ocorreu um ataque com ácidoA discoteca Mangle, no bairro de Dalston, em Londres, onde ocorreu um ataque com ácido

Por enquanto, ninguém foi detido por relação com o ataque.

No ano passado, foram registrados pela polícia britânica 454 ataques com ácidos em Londres, um número 74% maior que em 2015, quando ocorreram 261 ataques.

De acordo com o G1, esse tipo de ataque está se tornando cada vez mais comum entre alguns grupos, pois as substâncias são fáceis de obter sem que seja possível seguir a pista do comprador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.