Fechar
GP1

Mundo

Parte do bando que roubou R$ 120 mi no Paraguai entrou no Brasil

Durante a travessia pela fronteira, houve um confronto entre os bandidos e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), próximo ao município de Itaipulândia.

Pelo menos 20 integrantes da quadrilha que realizou o assalto a empresa de valores Prosegur, na madrugada desta segunda-feira (24), em Ciudad del Este, no Paraguai, conseguiram entrar no Brasil por volta do meio-dia, pelo lago de Itaipu, segundo a Polícia Federal.

De acordo com o Estadão, durante a travessia pela fronteira, houve um confronto entre os bandidos e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), próximo ao município de Itaipulândia, a 70 quilômetros de Foz do Iguaçu.

Na tarde segunda, a PF fez buscas pelos assaltantes no lado brasileiro. O patrulhamento no lago de Itaipu e Rio Paraná foi reforçado logo após o anúncio do ataque à empresa de Ciudad del Este.

  • Foto: Reprodução/TwitterVeículo da empresa Prosegur é alvo de ataque em Ciudad del Leste no ParaguaiVeículo da empresa Prosegur é alvo de ataque em Ciudad del Leste no Paraguai

Os carros que foram usados no roubo tinham placas do Brasil e, segundo a polícia paraguaia, alguns foram abandonados na fuga, no lado do Paraguai. Ainda segundo testemunhas, os assaltantes falavam português fluentemente, sem sotaque, e eram brasileiros.  Agora a polícia brasileira busca os assaltantes que atravessaram o Rio Paraná, já no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.