Fechar
GP1

Mundo

Ao menos 65 pessoas estão desaparecidas após incêndio em Londres

Até o momento, a Polícia confirmou a morte de 30 pessoas.

Pelo menos 65 pessoas estão desaparecidas e podem ter morrido no incêndio na Grenfell Tower. A Polícia confirmou a morte 30 pessoas no balanço divulgado nesta sexta-feira (16).

De acordo com informações do G1, até o momento, apenas uma vítima foi identificada. Mohammed Alhajali, estudante de engenharia que deixou a Síria há 3 anos. Ele morreu no incêndio, enquanto seu irmão mais velho, Omar, 25 anos, foi levando para o hospital.

  • Foto: Natalie Oxford / AFP PhotoIncêndio em prédio de LondresIncêndio em prédio de Londres

Os bombeiros continuam as buscas dentro do edifício e enfrentam condições perigosas. A corporação chegou a dizer que a estrutura, que está carbonizada, poderia ruir, porém já descartou essa hipótese. Não há mais esperança de se encontrar pessoas com vida.

O incêndio foi um dos maiores já registrados em Londres. Testemunhas relataram que crianças foram jogadas das janelas da Grenfell Tower e várias pessoas se atiraram do edifício, em uma tentativa desesperada de fugir das chamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.