Fechar
GP1

Mundo

Polícia inglesa identifica autores do ataque em Londres

Atentado de sábado deixou 10 mortos, entre eles 7 vítimas e 3 terroristas.

A polícia já identificou os três autores do atentado de sábado (03) na London Bridge e no Borough Market, em Londres, que deixou 10 mortos. De acordo com a BBC, os nomes dos terroristas, que também morreram, ainda não foram divulgados.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, os nvestigadores fizeram novas buscas na manhã desta segunda-feira (5) e mais um suspeito de ter ligação com ataque foi preso. Os policiais foram a dois endereços na região leste de Londres.

  • Foto: REUTERS/Neil HallTheresa MayTheresa May

Já primeira-ministra britânica, Theresa May, afirmou nesta segunda (05), que 11 pessoas permanecem sob custódia por suspeita de ter algum envolvimento com a ação terrorista. Ela também prometeu medidas mais duras contra o terrorismo. O grupo extremista Estado Islâmico assumiu autoria do atentado, que deixou ainda dezenas de pessoas feridas. Ao todo, 36 vítimas continuam hospitalizadas e 21 estão em estado crítico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.