Fechar
GP1

Mundo

Atentado com carro-bomba deixa mortos e feridos na Capital da Síria

Entre as vítimas estão civis, soldados e o próprio homem bomba.

Um atentado suicida com carro-bomba na praça Thahir, na capital síria de Damasco, deixou pelo menos 21 mortos vários ferido na madrugada deste domingo (01).

No atentado tinham três carros-bomba, mas os outros dois veículos foram destruídos por autoridades antes de atingir o objetivo. De acordo com informações do G1, entre as vítimas estão civis, soldados e o próprio homem bomba. Além disso, vários feridos estão em estado grave.

  • Foto: Sana/Handout via ReutersAtentado em DamascoAtentado em Damasco

De acordo com o diretor do OSDH, Rami Abdel Rahman, forças de segurança alcançaram os motoristas dos oitros dois carros na entrada de Damasco. Os dois homens morreram. As autoridades afirmaram que os suicidas pretendiam atingir áreas movimentadas no primeiro dia de trabalho após o feriado do Eid al-Fitr.

Esse é o pior ataque na capital síria desde março. Naquele mês, dois atentados suicidas deixaram em menos de duas horas um saldo de 32 mortos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.