Fechar
GP1

Mundo

Acidente na Alemanha deixa pelo menos 31 pessoas feridas

Veículo foi praticamente consumido pelo incêndio após colidir com caminhão.

A polícia da Alemanha informou nesta segunda-feira (03), que podem haver mais mortos entre as 17 pessoas desaparecidas após um acidente próximo à cidade de Münchberg, no sudeste do país. Outras 31 pessoas ficaram feridas, muitas em estado grave.

De acordo com informações do Estadão, o veículo explodiu após colidir com um caminhão e foi consumido quase totalmente pelo fogo. Somos realistas e, ao final do dia, a tendência é lamentarmos numerosos mortos", afirmou o porta-voz da polícia Jürgen Stadter. Ele disse ainda que só há uma 'pequena esperança' de encontrar os desaparecidos com vida.

  • Foto: News5 / Fricke via APAcidente na Alemanha mata pelo menos 31 pessoasAcidente na Alemanha mata pelo menos 31 pessoas

O ônibus viajava com 48 pessoas, entre elas dois motoristas. Três helicópteros e várias viaturas dos bombeiros e da polícia trabalham no resgate. Não há informações sobre vítimas no caminhão envolvido no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.