Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump divulga vídeo em que simula ‘briga’ com a rede CNN

O presidente publicou no Twitter uma montagem em que finge bater em homem com o rosto coberto pelo símbolo da emissora.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou um vídeo em sua conta no Twitter que simula o próprio chefe de Estado derrubando um homem com o rosto encoberto pelo logotipo da emissora CNN, próximo a um ringue de luta.

De acordo com informações da Veja, a “brincadeira” é mais uma evidência da guerra declarada do presidente contra as posições da imprensa americana. A montagem surgiu em um grupo de apoiadores de Trump, no início da semana, e foi divulgada por ele em seus perfis oficiais nas redes.

Desde a campanha eleitoral, em 2016, Trump intensifica a cada dia os ataques verbais a veículos de comunicação. Ao publicar o vídeo, o presidente escreveu: “#NotíciasFraudadasCNN”. Em defesa ao presidente, o assessor de segurança da Casa Branca, Tom Bossert, defendeu que Trump é “espancado de tal maneira em redes de notícias, que tem o direito de responder”.

Confira o vídeo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.