Fechar
GP1

Mundo

Incêndio em estacionamento de Liverpool destrói mais de mil carros

Foram necessárias mais de seis horas de trabalho do Corpo de Bombeiros para que as chamas fossem contidas.

Na noite de domingo (31), um grande incêndio destruiu mais de mil veículos que estavam em um estacionamento localizado na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Todos esses veículos tiveram perda total e ninguém ficou ferido.

Segundo informações da BBC, muitas pessoas estavam na região para um espetáculo internacional de cavalos que aconteceria na Liverpool Echo Arena. Cerca de 1.400 mil veículos estariam no estacionamento quando o incêndio começou. Os bombeiros foram até o local e moradores da região precisaram sair de suas residências.

  • Foto: Peter Byrne / APIncêndio destrói mais de mil veículosIncêndio destrói mais de mil veículos

O Corpo de Bombeiros e Resgate de Merseyside afirmou que as investigações iniciais apontam que um incêndio acidental dentro de um veículo levou as chamas para o restante dos carros. O estacionamento tinha capacidade para 1.600 veículos.

Foram necessárias mais de seis horas de trabalho do Corpo de Bombeiros para que as chamas fossem contidas. Todos os veículos tiveram perda total, informou O Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.