Fechar
GP1

Mundo

Mulher dispara tiros na sede do Youtube e depois se mata nos EUA

Ação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (3), na Califórnia.

Uma mulher idenficada como Nasim Najafi Aghdam, de 39 anos, disparou vários tiros na sede do Youtube e depois se matou na tarde desta terça-feira (3), em San Bruno, na Califórnia, Estados Unidos. Pelo menos três pessoas foram baleadas durante a ação.

De acordo com o chefe de polícia Ed Barberini, a morte da mulher está sob investigação. As vítimas que foram baleadas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Um homem de 36 anos está em estado grave. Outras duas mulheres, uma de 32 e outra de 27 anos também foram atingidas. Já a quarta pessoa ferida machucou o tornozelo durante a confusão.

  • Foto: Jeff Chiu/AP PhotoPolícia isola sede do Youtube após disparos de arma de fogoPolícia isola sede do Youtube após disparos de arma de fogo

Por volta das 17h de terça, a empresa Alphabet, dona do Google, confirmou que investigava um indecente com arma de fogo na sede do Youtube, na Califórnia. Pelo menos 1.700 pessoas trabalham no local. Toda a área foi isolada pela polícia dos Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.