GP1

Mundo

Teoria afirma que rainha Elizabeth afrontou Trump por meio de broche

A rainha não comenta sobre assuntos políticos, e o broche seria uma forma sútil de se expressar sobre o assunto.

Teoria da imprensa britânica aponta que a rainha Elizabeth II teria afrontado o presidente Donald Trump por meio do uso de broches. Isso porque a rainha e o resto da realeza não comentam sobre assuntos políticos, e o broche seria uma forma sútil de se expressar sobre o assunto.

  • Foto: Steve Parsons – WPA Pool/Getty ImagesRainha Elizabeth II usa broche utilizado pela em funerário de seu pai, para encontrar Trump.Rainha Elizabeth II usa broche utilizado pela em funerário de seu pai, para encontrar Trump.

No dia que o presidente americano chegou a Inglaterra, a monarca usou um broche dado de presente a ela por Barack e Michelle Obama. Já no dia seguinte, a rainha usou no encontro com o presidente o mesmo broche que foi usado pela mãe no funeral de seu pai, rei George VI. Segundo a teoria, a monarca teria dado a entender que a reunião com Trump seria um momento de tristeza.

  • Foto: WPA Pool/ Getty ImagesRainha usando broches presenteados pelo Barck Obama e pelo povo canadense Rainha usando broches presenteados pelo Barck Obama e pelo povo canadense

No terceiro dia de Trump no país, a rainha usou um broche que foi presente do povo canadense para receber o rei e à rainha da Bélgica. O uso de broches presenteados por inimigos de Trump durante sua passagem no país, seria uma forma de afrontá-lo, segundo a teoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.