Fechar
GP1

Mundo

Confira os principais sucessos de Marie Fredriksson no Roxette

O Roxette emplacou músicas que foram sucesso no mundo inteiro nos anos 80 e 90, como "Listen to Your Heart", "The Look", “It Must Been Love”, que foi tema do filme “Uma linda mulher", em 1990

A vocalista Marie Fredriksson, do duo Roxette, emplacou várias músicas de sucesso ao longo da carreira. A dupla ficou junta por mais de 30 anos. Marie morreu nesta terça-feira (10), aos 61 anos. Ela enfrentava um câncer no cérebro desde 2002.

A cantora sueca começou a carreira musical em 1984, mas dois anos depois, em 1986, se uniu a Per Gessle para a formação do grupo. A primeira música da dupla foi Neverending Love, que acabou fazendo grande sucesso na Suécia.

  • Foto: DivulgaçãoMarie FredrikssonMarie Fredriksson

O Roxette emplacou músicas que foram sucesso no mundo inteiro nos anos 80 e 90, como "Listen to Your Heart", "The Look", “It Must Been Love”, que foi tema do filme de comédia romântica “Uma linda mulher”, em 1990. A banda vendeu mais de 75 milhões de discos. Outras músicas também entraram na lista de sucessos da banda.

Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro em 2002 e passou por um longo tratamento. Sete anos depois, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, ano em que os médicos pediram para Marie parar com sua turnê e focar em sua saúde. Em 2002, a cantora descobriu um tumor no cérebro. Mesmo passando por cirurgias e quimioterapias, os efeitos foram graves. Marie chegou a ficar cega de um olho. A cantora acabou se aposentando em 2016, após turnê na Europa.

Confira os principais sucessos de Marie Fredriksson:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.