Fechar
GP1

Mundo

Conta do Papa Francisco no Instagram curte foto sensual de modelo

Em novembro, a conta do papa a curtiu na foto da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Na época, o Vaticano informou à imprensa que não é o papa quem administra sua conta, mas terceiros.

Religiosos de todo o mundo ficaram surpresos nesta segunda-feira (28), após a conta em inglês do Papa Francisco no Instagram curtir a foto sensual de uma modelo. O fato ganhou grande repercussão depois que prints da curtida foram compartilhados no Twitter.

Segundo os internautas, dessa vez, o perfil da Vossa Santidade curtiu a foto da modelo Margot Foxx, que aparece de maiô sem mostrar o rosto. A curtida do “papa” virou piada e foi parar na biografia do perfil da modelo.

Foto: Reprodução/TwitterConta do papa Francisco no Instagram curte foto sensual
Conta do papa Francisco no Instagram curte foto sensual

Em novembro de 2020, a conta do papa deu uma curtida na foto da modelo brasileira Natalia Gabirotto. Após essa ocasião, o Vaticano informou à imprensa que não é o papa quem administra sua conta, mas terceiros.

Após a grande repercussão, a curtida “abençoada” foi desfeita. Pegando carona na fama, as duas modelos retuitaram as imagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.