Fechar
GP1

Mundo

Modelo Tiago Ramos diz que foi esfaqueado durante briga em Cancún

“Eu quase morri agora, por algo que eu não fiz.", disse o modelo explicando que não foi ele quem gerou a briga

Na manhã deste sábado (05), modelo Tiago Ramos, padrasto de Neymar, apareceu coberto de sangue em seu Instagram, afirmando ter sido esfaqueado em Cancún, no México. O modelo publicou uma série de stories explicando a situação.

Em uma viagem ao México com sua companheira, Nadine Gonçalves, o modelo acabou se envolvendo numa briga em um restaurante de Cancún, e afirmou ter sido ferido com um golpe de faca nas costas. Em sua rede social, Tiago apareceu coberto de sangue, momentos depois da ação.

“Eu quase morri agora, por algo que eu não fiz”, disse o modelo. Ele explicou ainda que estava sendo agredido por dois homens e um terceiro o golpeou com a faca. Tiago mostrou em seus stories a situação de como estava após a briga, segundo ele, sua mandíbula estava deslocada.

“Eu volto aqui, volto! Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa, então não julga pra amanhã não acontecer com você.”, disse ainda transtornado com o ocorrido. Conforme explicou Tiago, ele estava em viagem a convite de Nadine, na tentativa de se recuperar de uma depressão. “Eu vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita. Eu só quero melhorar e dar a volta por cima.”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.