Fechar
GP1

Mundo

Japonesa esconde o corpo da mãe em um freezer por 10 anos

Acusada disse que cometeu o crime porque 'não queria ser expulsa' da residência onde elas viveram juntas em um conjunto habitacional de Tóquio.

Uma japonesa escondeu o corpo de sua falecida mãe por dez anos em um freezer porque, segundo ela, tinha medo de ser expulsa do apartamento se a morte fosse descoberta, segundo informações divulgadas neste sábado, 30.

Yumi Yoshino, de 48 anos, foi detida sob suspeita de ter "escondido o corpo de uma mulher" encontrado em um freezer de um apartamento em Tóquio na quarta-feira passada, 27.

A acusada disse que escondeu o corpo há dez anos porque "não queria se mudar" da residência onde vivia com sua mãe, informou a imprensa local citando fontes policiais não identificadas.

O aluguel do apartamento localizado em um conjunto habitacional municipal estava em nome da mãe, que deveria ter 60 anos quando morreu, informou o Kyodo News.

Yumi Yoshino foi forçada a deixar a residência em meados de janeiro devido a atrasos no pagamento do aluguel. Uma pessoa que foi limpá-lo descobriu o corpo guardado em um freezer escondido em um armário.

A autópsia não conseguiu determinar o momento nem a causa da morte, segundo a imprensa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.