Fechar
GP1

Mundo

Cristiano Ronaldo anuncia que esposa está grávida de gêmeos

Segundo revista espanhola, Georgina Rodríguez está na 12ª semana de gestação dos novos herdeiros.

Apesar de não viver grande momento com a camisa do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem motivos para sorrir fora dos gramados. O astro português usou as redes sociais para anunciar que a mulher, Georgina Rodríguez, está grávida novamente. Desta vez, o casal está esperando gêmeos.

"É bom anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor, estamos ansiosos para conhecê-los", escreveu Cristiano Ronaldo.

Antes mesmo do jogador revelar a novidade para o seus seguidores, a revista espanhola Hola já havia publicado que a família aguardava a chegada de novos herdeiros. O atacante não disse em qual mês de gestação está Georgina, mas de acordo com a revista ela está na 12ª semana de gravidez.

No ano passado, Georgina admitiu em entrevista para a própria Hola o desejo de ter mais filhos com Cristiano Ronaldo. O casal está junto desde 2016 e no ano seguinte celebrou a chegada da primeira filha, Alana Martina. O português também é pai de outras três crianças de mães diferentes: Cristiano Ronaldo Júnior, nascido em 2010 e cujo a identidade da mãe é mantida em segredo; além dos gêmeos Eva e Mateo, gerados através de barriga de aluguel.

Cristiano Ronaldo e Georgina se mudaram para o Reino Unido em agosto, quando o atacante de 36 anos deixou a Juventus após três anos para acertar seu retorno ao Manchester United. O casal começou a se relacionar ainda quando o craque portugês defendia o Real Madrid e morava na capital espanhola.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.