Fechar
GP1

Mundo

Atirador mata oito pessoas em empresa de trens na Califórnia

Após o crime, o suspeito foi morto pela polícia em San Jose.

Ao menos oito pessoas morreram depois de um atirador abrir fogo em um pátio de manutenção de trens em San Jose, na Califórnia, na manhã desta quarta-feira, 26. O suspeito foi morto pela polícia. Há vários feridos, alguns em estado grave, segundo a polícia local.

Segundo Russell Davis, porta-voz da polícia do condado de Santa Clara, que abrange a cidade de San Jose, não há detalhes sobre as motivações do atirador nem um número preciso de feridos. O tiroteio ocorreu no pátio da Autoridade de Transporte de Valley (VTA, na sigla em inglês), responsável pelo transporte metropolitano na região.

"É um dia horrível para a nossa cidade", disse o prefeito de San Jose, Sam Liccardo. "Nossas preces estão com os trabalhadores da VTA."

O tiroteio ocorreu no início da manhã no horário local (início da tarde no horário de Brasília). A polícia isolou a área e as investigações ainda estão em andamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.