GP1

Mundo

Donald Trump lança sua própria rede social após ser banido do Twitter

Apoiadores podem se inscrever para serem notificados quando Trump enviar uma mensagem de seu site.
Por Estadão Conteúdo

O ex-presidente americano Donald Trump lançou uma nova ferramenta para se comunicar com seus apoiadores, uma vez que teve suas contas banidas de plataformas como como Twitter e Facebook.

Segundo o site especializado em política americana The Hill, a plataforma de Trump, 'From the Desk of Donald J. Trump', apresenta vídeos do ex-presidente e declarações que têm sido enviados por e-mail há várias semanas a seus seguidores.

Apoiadores podem se inscrever para serem notificados quando Trump enviar uma mensagem de seu site, semelhante a funções de outras plataformas de mídia social. A ferramenta permite ainda compartilhamento de mensagens de Trump como no Facebook e no Twitter.

Nesta quarta-feira, 7, o Conselho de Supervisão quase independente do Facebook planeja anunciar sua decisão sobre o veto a Trump no Facebook. Se o conselho votar a favor de Trump, o Facebook tem sete dias para restabelecer sua conta. Se decidir sustentar sua posição, Trump permanecerá "indefinidamente suspenso".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.