Fechar
GP1

Mundo

Ex- atirador de elite da marinha mata 4 pessoas na Flórida

Bryan Riley também matou o cachorro da família e disparou sete vezes contra uma menina de 11 anos.

Um ex-atirador de elite da Marinha americana que serviu no Afeganistão matou quatro pessoas, incluindo uma criança, em duas casas nas proximidades de Lakeland, na Flórida, na madrugada deste domingo, 5.

O atirador, que também feriu uma menina de 11 anos, se rendeu depois de ser baleado pelo menos uma vez durante duas trocas de tiros com policiais em um bairro residencial no condado de Polk, informou o xerife Grady Judd a repórteres.

Três das vítimas - um homem de 40 anos, uma mulher de 33 anos e um menino de 3 meses que a mulher carregava nos braços - foram encontradas dentro de uma casa, disseram as autoridades. Uma quarta vítima, a avó de 62 anos da criança, foi encontrada morta a tiros em outra casa na mesma propriedade.

Os investigadores não puderam dizer imediatamente o que motivou o ataque, que, segundo eles, começou por volta das 4h30 (horário local, 5h30 no Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.