Fechar
GP1

Mundo

Filho da cantora Sinéad O'Connor é encontrado morto na Irlanda

Shane foi encontrado morto dois dias depois de fugir de um hospital. O jovem sofria de depressão.

Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora internacionalmente famosa Sinéad O'Connor, foi encontrado morto em Newbridge, na Irlanda, neste sábado (8), dois dias depois que ele desapareceu do hospital Lynn Ward, na cidade de Taillight, Irlanda.

Por meio do Twitter, a cantora irlandesa de 55 anos confirmou a morte do filho e prestou homenagem a ele. "Meu lindo filho, Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz", desabafou Sinéad O'Connor.

Foto: Reprodução/InstagramSinéad e seu filho Shane, que aos 17 anos, foi encontrado morto na Irlanda
Sinéad O'Connor e seu filho Shane

Shane sofria de um grave quadro de depressão e estava internado no "suicide watch" do hospital Lynn Ward, que é um setor especializado para pessoas que já tentaram tirar a própria vida. Sinéad, inclusive, ameaçou processar o hospital pelo desaparecimento do filho.

"Como um jovem traumatizado de dezessete anos que estava no suicide watch pôde desaparecer? É claro que o hospital se recusou a assumir qualquer responsabilidade. Aconteceu alguma coisa com meu filho sob sua responsabilidade?", indagou Sinéad. "Eu quero saber por que o hospital Lynn Ward, que deveria destacar uma auxiliar de saúde supervisionando meu filho 24 horas por dia, 7 dias por semana, conseguiu deixá-lo fora de seu alcance esta manhã quando, 7 dias atrás, ele fez duas tentativas graves de suicídio", manifestou a mãe.

Shane é filho da cantora com o cantor folk Donal Lunny. Além dele, Sinéad possui outros dois filhos: Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio.

Fama internacional

A cantora irladesa ficou internacionalmente conhecida em meados de 1990, quando sua canção "Nothing Compares 2U", tornou-se mundialmente famosa.

A canção foi composta originalmente pelo cantor Prince, mas foi na voz de Sinéad que fez sucesso mundial e rendeu à cantora diversos prêmios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.