Fechar
GP1

Mundo

Homem grita com Papa Francisco no Vaticano: "Deus te rejeita"

O pontífice precisou encerrar a liturgia e rezou uma Ave Maria pelo homem, que não foi identificado.

Um homem interrompeu, aos gritos, uma audiência realizada pelo Papa Francisco em uma sala do Vaticano nesta quarta-feira (02). Segundo alguns fiéis que estavam presentes na cerimônia, ele gritou frases como “Deus te rejeita”, provavelmente, direcionadas ao pontífice.

De acordo com informações do site Último Segundo, o Papa Francisco precisou encerrar a liturgia e rezou uma Ave Maria pelo homem, que não foi identificado.

Foto: Reprodução/InstagramPapa Francisco
Papa Francisco

"Nós ouvimos uma pessoa que gritava, que tinha algum problema, não sei se físico, psíquico, espiritual, mas gritava porque tinha algum problema. Quero encerrar aqui rezando por ele, o nosso irmão que está sofrendo, coitado. Se ele estava gritando é porque tem alguma necessidade e não podemos ficar surdos com a necessidade desse irmão", afirmou o líder católico.

O homem aparentava ter entre 40 e 50 anos, e falava em inglês. Ele usava máscara, como todos os demais, no entanto, tirou a proteção quando começou a gritar.

Conforme alguns fiéis, entra muitas palavras incompressíveis, foi possível ouvir frases como "isso não é a Igreja de Deus" e "Deus te rejeita". O homem foi retirado do local por guardas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.