Fechar
GP1

Mundo

Homem fica com pênis podre após injetar cocaína no membro em NY

Ele precisou ficar internado, fazendo uso de antibióticos por pelo menos cinco dias.

Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, precisou buscar ajuda médica após injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo apodrecer. O caso aconteceu em New York e foi divulgado pela revista American Journal of Case Reports.

O indivíduo foi ao hospital BronxCare Health System se queixando de fortes dores no órgão e no saco escrotal. Ele precisou buscar ajuda médica somente três dias após injetar a substância no pênis. A motivação do fato inusitado não foi revelada.

No laudo constava que o homem estava com a pele do pênis morta, e ao redor do saco escrotal estava começando a apodrecer. Além disso, o órgão liberava um corrimento de cheiro fétido.

À equipe médica, o paciente informou que já havia injetado cocaína no pênis uma quinzena antes, sem nenhuma complicação. Desta vez, no entanto, precisou ser internado e ficou tomando antibiótico na veia por cinco dias. Ele apresentou melhoras e continuou o tratamento em casa.

Foi recomendado ao paciente que fizesse tratamento contra uso de drogas, mas ele recusou e preferiu não ir para clínica de reabilitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.