Fechar
GP1

Mundo

Elon Musk quer transformar sede do Twitter em abrigo para sem-tetos

No Twitter, o bilionário fez uma enquete e até o momento, mais de 1,5 milhão de pessoas estão a favor.

O bilionário Elon Musk, que foi considerada a pessoa mais rica do mundo e é atualmente o maior acionista do Twitter, fez uma enquete na rede social, perguntando aos seguidores a opinião deles sobre transformar a sede do Twitter em um abrigo para sem-tetos. Até o momento, mais de 1,5 milhão de pessoas foram favoráveis à ideia.

Elon Musk se tornou o maior acionista do Twitter há pouco mais de uma semana, e já sugeriu uma série de mudanças na plataforma, dentre elas a opção de editar os tuítes, que é um pedido feito há muito tempo por usuários da rede social. A big tech está analisando as propostas.

Antes de se tornar acionista da plataforma, ele criticou a forma como a big tech trata a liberdade de expressão na plataforma, sobretudo criticou como a censura ao posicionamento de pessoas que tem viés conservador.

Elon Musk deve agora fazer parte do Conselho de Administração do Twitter, além de participar de uma sessão de perguntas e respostas com funcionários da plataforma, que estão preocupados com a presença do bilionário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.