Fechar
GP1

Mundo

Elon Musk diz que Twitter tem “forte viés de esquerda”

Bilionário formalizou a compra da rede social no dia 25 de abril, pelo valor de US$ 44 bilhões.

O bilionário Elon Musk, que recentemente formalizou a compra do Twitter, afirmou nessa segunda-feira (09) que a rede social adquirida por ela tem um “forte viés de esquerda”. A afirmação foi feita em resposta a um internauta.

Elon Musk foi marcado em uma publicação do influenciador Mike Cernovich, onde ele criticou uma jornalista que teria usado o Twitter para celebrar atos de vandalismo contra a sede de um grupo contra o aborto.

“Quando os funcionários do Twitter invariavelmente mentêm para você sobre a política de fiscalização, talvez eles possam explicar por que uma conta verificada pode incitar o terrorismo sem qualquer preocupação no mundo em ser banida”, escreveu Mike Cernovich se dirigindo a Elon Musk.

O magnata respondeu à publicação e afirmou que o Twitter tem uma tendência mais à esquerda. “O Twitter obv [obviamente] tem um forte viés de esquerda”, colocou o CEO da Tesla.

Compra do Twitter

No dia 25 de abril a direção do Twitter aceitou a oferta de compra de Elon Musk pelo controle total da empresa. O bilionário fechou o negócio pelo valor de aproximadamente US$ 44 bilhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.