Fechar
GP1

Mundo

Influenciador brasileiro e cachorro morrem em acidente nos EUA

Ele viaja em fusca junto com seu cachorro chamado Shurastey. O acidente foi nesta segunda-feira (23).

O influenciador digital brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira (23), em um acidente de trânsito próximo a cidade de Portland, nos Estados Unidos. Ele é conhecido por compartilhar com os seguidores suas viagens, que são feitas em um fusca, ao lado de seu cachorro.

A imprensa dos Estados Unidos noticiou o fato e explicou que o acidente aconteceu quando o influenciador tentou desviar de um engarrafamento e acabou perdendo o controle do carro, indo parar numa outra pista da rodovia. Neste momento um carro modelo Ford Escape que vinha na direção contrária acabou colidindo no fusca.

Foto: Reprodução/InstagramJesse Koz e seu cachorro
Jesse Koz e seu cachorro

Com o forte impacto, tanto o influenciador Jesse quanto seu cahorro, um Golden retriever chamado Shurastey, morreram. Ele tinha o plano de viajar vários lugares em seu carro, junto ao seu animal de estimação. Nesta viagem na América do Norte uma meta era chegar ao Alasca até setembro deste ano.

Após a tragédia, amigos, fãs e seguidores que acompanhavam e admiravam o trabalho de Jesse, foram às redes sociais lamentar a partida precoce do influenciador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.