Fechar
GP1

Mundo

Ator Tyler Sanders morre aos 18 anos nos Estados Unidos

Ele ficou conhecido principalmente por seu trabalho como Leo, na série Just Add Magic: Mystery City.

O ator norte-americano Tyler Sanders, de 18 anos, morreu na última quinta-feira, 16. Ele era conhecido principalmente por seu trabalho como Leo, na série Just Add Magic: Mystery City, para o qual foi indicado a um Daytime Emmy [seção da premiação da TV norte-americana voltada à programação diurna] 2021 na categoria de melhor performance como protagonista em um programa infantil.

Segundo informações do site TMZ, as autoridades teriam recebido um pedido de socorro de um rapaz que não conseguia respirar na quinta, e ao chegarem ao local, encontraram Tyler já sem vida em sua casa, onde estava sozinho.

Foto: Reprodução/InstagramTyler Sanders
Tyler Sanders

Não havia sinal de circunstâncias suspeitas, mas um representante do ator informou ao site que a morte de Tyler Sanders está sendo investigada e que o jovem será lembrado como "um bom garoto que veio de uma boa família". O resultado de uma autopsia deve surgir nos próximos dias.

O jovem ator também fez aparições em Fear The Walking Dead e 9-1-1: Lone Star.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.