Fechar
GP1

Mundo

Pelo menos 20 corpos são encontrados em bar na África do Sul

Polícia investiga o caso que aconteceu na cidade costeira de East London; motivo ainda é desconhecido.

A polícia da África do Sul está investigando a ocorrência de ao menos 20 pessoas mortas em uma boate na cidade costeira de East London. Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo, 26.

Não está claro o que levou à morte dos jovens, que teriam participado de uma festa para comemorar o fim dos exames escolares de inverno.

O jornal local Daily Dispatch informou que os corpos estavam espalhados pelas mesas e cadeiras sem quaisquer sinais visíveis de ferimentos.

“Neste momento, não podemos confirmar a causa da morte”, disse o departamento de saúde porta-voz Siyanda Manana.

“Vamos realizar autópsias o mais rápido possível para desvendar a provável causa das mortes. As vítimas foram levadas para necrotérios estaduais”, acrescentou Manana.

O dono do clube, Siyakangela Ndevu, disse para uma emissora local que foi chamado ao local no início da manhã deste domingo.

“Ainda não sei dizer o que realmente aconteceu, mas quando fui chamado pela manhã me disseram que o lugar estava muito cheio e que algumas pessoas estavam tentando forçar a entrada na taverna”, disse. “No entanto, vamos ouvir o que a polícia diz sobre a causa das mortes”, finalizou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.