Fechar
GP1

Piauí

1ª MÃO:quatro presos fogem da penitenciária de Bom Jesus no Piauí

Segundo diretor da penitenciária, Adauto Lopes, a polícia mlitar está seguindo pistas dos fugitivos.

No último dia 26 de novembro, quatro presos fugiram da Penitenciária de Bom Jesus, no interior do Estado. Os presos, Raul Marques de Santana, Valdinei de Jesus Sousa, Adriano Mário da Silva e Abdenis Francisco de Araújo escaparam tirando o vaso sanitário e cavando através dele um túnel, pelo qual se deu a fuga.

Dos presos fugitivos apenas Abdenis Francisco de Araújo foi recapturado pela policia militar. Ele foi encontrado na localidade Gruta Bela, na zona rural de Bom Jesus.

O diretor da penitenciária de Bom Jesus Adauto Lopes, informou ao portal GP1 que os policias militares juntamente com agentes penitenciários estão procurando pistas dos outros fugitivos.  “Tivemos informação que eles estão num povoado chamado Gruta Bela."

Adauto Lopes afirma que a penitenciária está tomando providências para conter novas fugas. “Os vasos sanitários foram recolocados e o túnel foi entupido com massa de cimento. Nós isolamos 10 celas e transferimos os presos mais perigosos para a Casa de Custódia, em Teresina. Os outros remanejamos do pavilhão “B”, onde estavam os 4 presos fugitivos, para o pavilhão "A"

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.