Fechar
GP1

Piauí

3ª Feirão More Bem do Piauí vai disponibilizar imóveis a partir de R$ 40 mil

O organizador do evento, Ieldyson Vasconcelos, afirma que as melhores ofertas de imóveis devem ser negociadas ainda nos primeiros minutos do evento.

Quem quiser comprar imóvel barato, tem compromisso marcado na próxima sexta-feira, dia 18. A 3ª Feira de Imóveis e Construção do Piauí, o Feirão More Bem, vai disponibilizar imóveis a partir de R$ 40 mil reais, com financiamento em até 30 anos. O maior evento do setor no estado vai realizar o maior sonho da família brasileira: a casa própria.

O organizador do evento, Ieldyson Vasconcelos, afirma que as melhores ofertas de imóveis devem ser negociadas ainda nos primeiros minutos do evento. "Depois de duas grandes edições do evento, sabemos que a maior procura é por imóveis mais baratos, que custam entre 40 e 100 mil reais. E com essa demanda, essas ofertas, geralmente acabam no primeiro dia", explica.

A previsão é de que pelo menos 15 mil pessoas vititem os 60 estandes da feira no primeiro dia. O Feirão More Bem, que conta com a presença e apoio das maiores empresas da construção civil e do setor imobiliário do piauí, acontecebe entre 18 e 20 de junho, no Empório Veículos, localizado na Avenida João XXIII. O Empório Veículos foi escolhido como local para o Feirão More Bem devido à facilidade de acesso tanto de carro como de ônibus.

Todo o feirão estará em ambiente climatizado, permitindo ao cliente visitar o local em qualquer horário do dia, e também estarão disponíveis para o público praça de alimentação e telões com transmissão dos jogos da Copa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.