Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

4 de Julho empata com o Parnahyba e mantém a liderança do returno

Com o empate cada equipe somou apenas um ponto na classificação do segundo turno do Campeonato Piauiense.

O time do 4 de Julho empatou por 1 a 1 com a equipe do Parnahyba, na noite deste sábado (01), na arena Ytacoatiara. Com o empate cada equipe somou apenas um ponto na classificação do segundo turno do Campeonato Piauiense.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos perde em casa para o ParnahybaParnahyba tem a vantagem de ser o campeão do primeiro turno

Os gols da partida foram de Juninho Pindaré, que se tornou o artilheiro do campeonato pelo 4 de Julho e Tininho marcou para o time do litoral. Com o empate, o 4 de Julho continua na liderança da tabela com quatro pontos. O Parnahyba vem logo em seguida, em terceiro com 1 ponto. O próximo confronto das equipes acontece próxima semana, o Parnahyba enfrenta o Picos, e o 4 de Julho encara o Altos.

O time do River completa ainda a primeira rodada do returno nesta quinta-feira (05), contra a equipe do Picos, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. A partida tinha sido adiada devido a participação do River na Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.