Fechar
GP1

Esportes

4 de julho vence Altos e obtém vantagem na semifinal do Piauiense

O jogo de volta acontece às 16h do próximo sábado (7), no Estádio Municipal Felipe Raulino, no município de Altos.

Na noite desta quarta-feira (4), o 4 de julho saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Piauiense. O time venceu o Altos por 3 a 1 em partida realizada no Estádio Municipal de Ytacoatiara, em Piripiri.

O placar foi aberto pelo 4 de julho aos oito minutos do primeiro tempo. A bola sobrou na área para Chapinha, que tocou no canto de Gideão e abriu vantagem. O Altos reagiu aos 37 minutos, quando Marcone acertou uma bomba de fora da área e deixou tudo igual na Arena Ytacoatiara.

  • Foto: José Maria/GP14 de Julho jogou melhor e venceu por 3 a 1.4 de Julho jogou melhor e venceu por 3 a 1.

No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Ted Love cobrou um pênalti e balançou as redes do Altos, ficando novamente a frente do placar. Já no segundo tempo aos 37 minutos, o 4 de julho aumentou a diferença. Raphael Freitas recebeu lançamento, avançou rápido e chutou cruzado na saída do goleiro adversário.

Com o resultado da partida, o 4 de julho obtém uma boa vantagem para o jogo de volta, que aconteceu às 16h do próximo sábado (7), no Estádio Municipal Felipe Raulino, no município de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.