Fechar
GP1

Piauí

4º Encontro Regional dos Auditores Fiscais do Piauí acontece nos dias 20 e 21 de maio

O objetivo do encontro é reunir auditores fiscais da região nordeste para promover maior integração entre auditores ativos, inativos e aposentados.

Acontece hoje a partir da 19:30, no auditório Coco Babaçu, no Rio Poty Hotel a abertura do 4º Encontro Regional dos Auditores Fiscais do Piauí.

O objetivo do encontro é reunir auditores fiscais da região nordeste para promover maior integração entre auditores ativos, inativos e aposentados.

O evento é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauíe (SINAFFEPI) e da Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Piauí (AAFEPI). O encontro acontece em dois dias, dia 20 de maio, com abertura às 19:30 horas, com uma palestra proferida pelo professor e consultor empresarial Mury Campos e dia 21 de maio com início às 9:30 da manhã.

O presidente do sindicato e associação dos auditores fiscais, Phillipe Salha, ressalta a importância do evento, “Encontros como esses promovem a união da classe além de oportunizar conhecimento para a categoria”.

Confira programação completa:

20.05.2010

19:30 - ABERTURA

20:30 - Palestra "EU, MEU TRABALHO E MINHA FAMÍLIA"

MURY CAMPOS

Professor e consultor empresarial com enfoque em marketing, vendas empreendedorismo e motivação; Tecn610go Têxtil formado no Rio de Janeiro, Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piau!; Especialista em Qualidade na Fundação Cristiano Ottoni da Universidade Federal de Minas Gerais. Auditor de Qualidade no Bureau Visitas Internacional, com estágios na Sul a e Portugal. Experiência nas áreas de Comunicação, Administração e Produçã

21:30-COQUETEL

"A EMENDACONSTITUCIONAL62/2009 EOS PRECATORIOS
"

MARCUS VINICIUS FURTADO COELHO

Advogado; Diretor Secretario Geral do Conselho Federal da OAB; Doutorando pela Universidade de Salamanca, ex Procurador Geral do Estado; Professor Convidado da UNB, ENA, ESAde Sao Paulo, DFe Piau! e do IDP-Inst. Brasileiro de Direito Publico.

21.05.2010

09:30- COFFEE BREAK

10:00 - "PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E SINDICAL "

ROGERIO MACANHAO


Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado de Santa Catarina; Presidente Reeleito da FENAFISCO- Federação Nacional do Risco Estadual e Distrital Mestrado em Gestão Estratégia das Organização - ESAG -SC; Especialização em Contabilidade Gerencial- CPEA- PR; em Contabilidade Avançada - ESAF- DFe Gestão Fazendária- UFSC; Graduação em Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE e Bacharel em Direito pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC; Professor na UNOCHAPECO (anos 2001 -2002) nas disciplinas de Direito Tributário, Legislação Trabalhista e Direito Comercial.

14:30 - "JOGOS PQl NAS EMPRESAS"

ANTONIO LEITAO DE ARAUJO FILHO


Economista, graduado pela UFPB: Universidade Federal da Para!ba; Especialização em Gestão de Transito e de Transportes (Universidade Estadual de Apucarana do (Paraná) e em Administração Escolar (Universidade Candido (Mendes); MBA em Marketing (lEE - Instituto de Estudos (Empresariais); -Atividade atual: - Diretor do SEST/SENA T - Teresina/PI; -Professor universitário; -Consultor.

16:00 - "A LEI ORGANICA DO FISCO DO RIO GRANDE DO SUL"

JOAO ANTONIO ALMEIDA MARINS

Fiscal de Tributos Estaduais/RS desde 1981; Chefe de Orientação Interna da Receita Publica Estadual/RS no período de 1993 a 2002; Participou da elaboração da Lei e Regulamento do ICMS no RS; Representante da SEFAZ/RS no Grupo de Trabalho de Comunicação junto a COTEPE no período de 1998 a 2002; Bacharel em Administração de Empresas pela PUCIRS; Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela ULBRA; Professor na Escola Fazendária/RS; Professor na Escola da Associação dos Fiscais de Tributos do RS (AFISVEC/RS); Vice-Presidente do SINTAF/RS; Membro da Comissão de Reforma Tributaria da FENAFISCO; Presidente do Sindifisco/RS.SA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.