Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AABB, Parma e Cajuína avançam às semifinais do Metropolitano

As três equipes avançaram de fase e disputam agora o passaporte para a grande final da competição que acontece no próximo domingo (09).

Na última quarta-feira (05), o Campeonato Metropolitano de Futsal conheceu os seus três últimos semifinalistas. AABB, Parma e Cajuína avançaram de fase e disputam agora o passaporte para a grande final da competição que acontece no próximo domingo (09).

O destaque da rodada foi a equipe do AABB que passou o caminhão sobre o Filipenses com o placar elástico de 6 a 0 no marcador. O Parma também venceu de goleada balançando as redes adversárias seis vezes. O Virdec descontou e fez quatro, mas não evitou a derrota e viu o rival passar de fase no campeonato.

A equipe do Cajuína também entrou em quadra e garantiu a classificação contra o time do Tiradentes fazendo três sobre o adversário. O Tiradentes descontou com um gol e se despediu da competição regional.

Com a classificação, veja como ficam os confrontos na próxima fase:

Campo Largo x Cajuína (Ginásio Verdão)

AABB x Parma (Ginásio Verdão)

Os confrontos que definem os grandes finalistas ocorrem na próxima sexta-feira (07) no Ginásio Verdão, em Teresina. A competição metropolitana leva o campeão à primeira divisão da Taça Brasil de Futsal e o direito de representar o estado do Piauí na Liga Nordeste deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.