Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AADPCEPI lamenta morte do diretor da Sinpoljuspi na BR 343

A vítima fazia parte da diretoria do sindicato e era lotada na Casa de Detenção do município de Altos.

A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí – AADPCEPI – lamentou neste domingo (14), a morte do agente penitenciário Deusdedith Araújo em um acidente na BR 343 entre Altos e Teresina na noite de sábado (13).

Por meio de nota a AADPCEPI se solidarizou com familiares e amigos da vítima. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) informou ao GP1, que a colisão tipo traseira envolveu um veículo Fiat Strada, conduzido por Deusdedith e um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 41 anos que saiu ileso junto com sua companheira, de 45 anos, que também estava no carro.

O acidente aconteceu por volta de 19h no km 316,7 da via. Os agentes da PRF-PI se deslocaram até o local, realizaram o controle do trânsito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

De acordo com o vice-presidente Sinpoljuspi, José Roberto, a vítima fazia parte da diretoria do sindicato e era lotada na Casa de Detenção do município de Altos.

Confira nota na íntegra:

  • Foto: DivulgaçãoNota de pesar da AADPCEPINota de pesar da AADPCEPI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sejus lamenta morte de diretor da Sinpoljuspi em acidente na BR 343

Diretor do Sinpoljuspi morre após colisão entre veículos na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.