Fechar
GP1

Piauí

Abelardo Vilanova pede reajuste de salários para servidores do TCE

Em mensagem encaminhada aos deputados estaduais, o conselheiro Abelardo afirmou que a proposta tem como finalidade repor as perdas inflacionárias do exercício de 2018.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei que reajusta em 3,75% os salários dos servidores ocupantes de cargos efetivos, em comissão e de função de confiança.

Em mensagem encaminhada aos deputados estaduais, o conselheiro Abelardo afirmou que a proposta tem como finalidade repor as perdas inflacionárias do exercício de 2018.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Abelardo Pio VilanovaAbelardo Pio Vilanova

Também será feito um reajuste nos valores das gratificações dos policiais que integram o Pelotão Especial de Segurança, assim como um reajuste das representações das funções de confiança para R$ 1.720,08 mil.

“As despesas decorrentes da execução deste projeto de lei correrão conta das dotações orçamentárias próprias do Tribunal de Contas”, explicou o conselheiro Abelardo Pio Vilanova na mensagem encaminhada aos deputados estaduais

Agora a proposta será analisada nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí, e sendo aprovada segue para votação em plenário. Se for aprovada pelos deputados, segue então para o governador Wellington Dias (PT) que irá decidir se irá ou não sancionar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.