Fechar
GP1

Esportes

Abelhas Rainhas vence e se classifica para a semifinal da Copa Piauí

Time picoense goleou o Piauí por 7 a 0 em jogo realizado na noite deste domingo, 25, no Estádio Albertão.

Em partida realizada as 18 horas deste domingo, 25, no Estádio Albertão, em Teresina, a equipe das Abelhas Rainhas goleou o Piauí por 7 a 0 e se classificou, com uma rodada de antecedência, para a semifinal da Copa Piauí de Futebol Feminino.

Na estreia semana passada as Abelhas Rainhas, de Picos, já havia vencido o Skil Red pelo placar de 3 a 1. Com a vitória desse domingo, 25, chegou aos seis pontos ganhos e se classificou para a semifinal da competição.

A equipe picoense encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado, 1º de dezembro, enfrentando o Tiradentes. A partida está marcada para às 16 horas no Estádio Albertão.

Copa Piauí

A Copa Piauí de Futebol Feminino conta com a participação de seis equipes divididas em duas chaves. Na Chave A estão Abelhas Rainhas, São Paulo e Teresina e na Chave B, Tiradentes, Piauí e Skill Red.

A competição é organizada pela Federação de Futebol do Piauí e, segundo o regulamento, os times de um grupo jogam contra os do outro grupo. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a semifinal e os vencedores fazem a grande final.

A equipe que conquistar o título da Copa Piauí de Futebol Feminino de 2018 representará o Estado no Campeonato Brasileiro de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.