Fechar
GP1

Política

Aberta Seleção para o mestrado e doutorado em Ciência Animal

O processo de seleção acontece de 1º à 12 de dezembro de 2008

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Ciências Agrárias e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, torna pública a abertura das inscrições e realização de seleção para preenchimento de 30 vagas para o Curso de Mestrado e 14 vagas para o Curso de Doutorado em Ciência Animal, distribuídas nas áreas de Sanidade e Reprodução Animal (15 vagas para o mestrado e 7 vagas para o doutorado) e Produção Animal (15 vagas para o mestrado e 7 vagas para o doutorado).

 

O candidato poderá inscrever-se entre os dias 1º e 31 de outubro, de segunda a sexta das 9:00 às 11:30 e das 15:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal que fica no Campus Agrícola da Socopo da Universidade Federal do Piauí. Estão aptos à inscrição, para o exame de seleção, graduados e mestres nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Zootecnia e profissões afins.

 

A taxa de Inscrição é de cinqüenta reais, paga por meio de guia de recolhimento da união (GRU), junto a agências do Banco do Brasil. O formulário de preenchimento da GRU encontra-se no sítio do Tesouro Nacional (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp; Unidade Gestora cód.154048; Gestão cód. 15265; Recolhimento cód. 288306; número de referência, (deixar em branco).

 

O processo de seleção acontece de 1º à 12 de dezembro de 2008 e será desenvolvido em 04 (quatro) etapas: Prova de Conhecimento, Entrevista, Prova de Proficiência em Língua Inglesa e Análise do Curriculum Vitae, sendo as 03 (três) primeiras eliminatórias, exceto a prova de proficiência em inglês para os candidatos do Mestrado.

 

Para mais informações veja o edital do concurso e ligue para 3215 – 5753.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.