Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abertas inscrições para aprendiz na Chesf do Piauí

Para participar do processo seletivo o jovem deve ter entre 14 anos completos e 24 anos incompletos e está matriculado e frequentando a escola.

A Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) no Piauí, está com inscrições abertas para o processo seletivo para jovens aprendizes. São 10 vagas e as inscrições começam hoje (11) e vão até o dia 17 de setembro, e serão realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Vale do Piauí.

A Funvapi é responsável pelas etapas de inscrição e realização da prova escrita, e as demais etapas serão de responsabilidade da Chesf. Após preencher o formulário de inscrição na internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor de R$ 40,00 e efetuar o pagamento, para confirmar sua inscrição.

Para participar do processo seletivo o jovem deve ter entre 14 anos completos e 24 anos incompletos e está matriculado e frequentando a escola. O aprendiz receberá qualificação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a prática na Chesf. O contrato de aprendizagem tem prazo máximo de 2 anos.

O cartão de confirmação de inscrição estará disponível a partir do dia 19 de setembro, no portal do candidato no site da Funvapi. A prova será aplicada dia 22 de setembro, de 9h às 12h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.