Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abertas inscrições para selecionar profissionais de beleza em Teresina

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (05).

A Prefeitura de Teresina abriu nesta segunda-feira (01), as inscrições para selecionar profissionais de beleza interessados em participar do Programa “Voucher Estética”. Os profissionais serão selecionados para prestar serviços aos servidores do município em outubro, mas receberão o pagamento adiantado, ainda neste mês de junho. As inscrições seguem até sexta-feira (05).

Confira aqui o edital

Serão desponibilizadas ao todo 4.500 vagas divididas nas seguintes categorias: corte simples ou barba; manicure ou pedicure; designer de sobrancelhas e limpeza de pele.

O valor de cada voucher varia de R$ 15 a R$ 30, de acordo com o serviço a ser prestado. Cada profissional poderá receber, no máximo, o valor referente a 15 vouchers.

Podem participar da seleção pessoas físicas que atuem como cabeleireiros, barbeiros, manicures e pedicures, designers de sobrancelhas e profissionais que trabalham com limpeza de pele. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: [email protected]. O resultado final será divulgado no dia 12 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.