Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Aberto processo seletivo para Brigada de Incêndio de Floriano

As inscrições seguem até o próximo dia 23, na sede da Secretaria de Meio Ambiente (Semar).

Com inscrições abertas até o próximo dia 23, o cadastro para a brigada de incêndio de Floriano pode ser realizado na sede da Secretaria de Meio Ambiente (Semar), onde também se pode encontrar o edital afixado.

Para realizar a matrícula, que é gratuita, é preciso que o interessado apresente os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor ou declaração do TRE, comprovante de última votação ou declaração de quitação eleitoral, certificado de alistamento ou dispensa de Incorporação, certidão de nascimento ou casamento, Carteira Nacional de Habilitação, caso tenha, comprovante de residência atual ou declaração do proprietário do imóvel.

  • Foto: DivulgaçãoSeleção para a brigada de incêndio de FlorianoSeleção para a brigada de incêndio de Floriano

O curso de formação de Brigada será constituído por aulas teóricas e práticas, seguindo o Manual do Brigadista. Os candidatos serão avaliados pelos seguintes parâmetros: manuseio de ferramentas de acordo com a técnica, manutenção de ferramentas de acordo com a técnica, desempenho na aula prática de combate terrestre, relação com o grupo, avaliação teórica, avaliação específica, experiência e posse da Carteira Nacional de Habilitação.

O Teste de aptidão física será realizado nos dias 24 e 25, o candidato deverá apresentar atestado médico apontando estar apto a realizar as atividades físicas. O processo seletivo tem duração de seis meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.