Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acesso entre BR-135 e UFPI de Bom Jesus ganhará capa asfáltica

O anúncio foi feito pelo secretário de Educação do Estado e deputado licenciado, Fábio Novo, na sua página pessoal do Instagram, neste domingo (16).

O acesso entre a BR-135 e o Campus da UFPI (Universidade Federal do Piauí) de Bom Jesus, que tem cerca de 2 mil alunos, vai ganhar nova capa asfáltica. O anúncio foi feito pelo secretário de Educação do Estado e deputado licenciado, Fábio Novo, na sua página pessoal do Instagram, neste domingo (16).

Segundo Novo, na semana passada, a construtora sucesso iniciou a recomposição da base, tapando os buracos do trecho e em seguida será aplicada uma nova camada asfáltica em toda a extensão, incluindo o pátio de estacionamento.

  • Foto: Instagram/Fábio NovoFábio Novo fez o anúncio no InstagramFábio Novo fez o anúncio no Instagram

“A obra atende a uma reivindicação do nosso mandato, reitor José Arimatéria, diretor do Campus @steliolima, comunidade acadêmica e foi autorizada pelo governador @wellingtondiasoficial, através do DER [Departamento de Estradas e Rodagens]”, escreveu o secretário.

A primeira pavimentação foi feita há 10 anos na gestão anterior do governador Wellington Dias por indicação do deputado Fábio Novo quando da inauguração do Campus que leva o nome da Professora Cinobelina Elvas.

Novo destacou ainda que a instituição contribuiu para que a cidade se tornasse conhecida em todo o país como a cidade dos doutores. Proporcionalmente, Bom Jesus detém o maior percentual de pessoas com doutorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.