Teresina - PI

Acidente deixa uma pessoa em estado grave na BR 343 em Teresina

O motorista do carro seguia no sentido Dirceu/terminal rodoviário, quando a carrocinha se soltou do veículo e continuou desgovernada até se chocar de frente com o motociclista.

Brunno Suênio
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR 343

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21), envolvendo uma motocicleta e um carro de frete, deixou uma pessoa gravemente ferida nas proximidades da Ponte do Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do carro seguia no sentido Dirceu/terminal rodoviário, quando a carrocinha se soltou do veículo e continuou desgovernada até se chocar de frente com o motociclista que se deslocava no sentido contrário.

Um bombeiro civil prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi identificada inicialmente como Cleber. “Eu ia passando e ele já se encontrava no chão. A carrocinha se desprendeu de um carro e bateu frontalmente com a motocicleta desse rapaz. Ninguém sabe de onde ele vinha, para onde iria. Ele estava consciente, mas teve uma fratura exposta no membro superior esquerdo e teve uma pancada muito forte na cabeça, que abriu o supercilio esquerdo, o nariz e o queixo”, disse o bombeiro civil Klebert Ferreira Penha.

Uma guarnição da Guarda Municipal de Teresina controlou o fluxo de veículos na região. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motociclista para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).