Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa em estado grave na BR 343 em Teresina

O motorista do carro seguia no sentido Dirceu/terminal rodoviário, quando a carrocinha se soltou do veículo e continuou desgovernada até se chocar de frente com o motociclista.

Fábio Wellington/GP1 1 / 6 Vítima foi encaminhada para o HUT pelo Samu Vítima foi encaminhada para o HUT pelo Samu
Fábio Wellington/GP1 2 / 6 Guarda Municipal de Teresina orientou os motoristas no local Guarda Municipal de Teresina orientou os motoristas no local
Fábio Wellington/GP1 3 / 6 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Fábio Wellington/GP1 4 / 6 Carrocinha se soltou do carro Carrocinha se soltou do carro
Fábio Wellington/GP1 5 / 6 Samu fez atendimento à vítima Samu fez atendimento à vítima
Fábio Wellington/GP1 6 / 6 Motocicleta ficou destruída Motocicleta ficou destruída

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21), envolvendo uma motocicleta e um carro de frete, deixou uma pessoa gravemente ferida nas proximidades da Ponte do Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do carro seguia no sentido Dirceu/terminal rodoviário, quando a carrocinha se soltou do veículo e continuou desgovernada até se chocar de frente com o motociclista que se deslocava no sentido contrário.

Um bombeiro civil prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi identificada inicialmente como Cleber. “Eu ia passando e ele já se encontrava no chão. A carrocinha se desprendeu de um carro e bateu frontalmente com a motocicleta desse rapaz. Ninguém sabe de onde ele vinha, para onde iria. Ele estava consciente, mas teve uma fratura exposta no membro superior esquerdo e teve uma pancada muito forte na cabeça, que abriu o supercilio esquerdo, o nariz e o queixo”, disse o bombeiro civil Klebert Ferreira Penha.

Uma guarnição da Guarda Municipal de Teresina controlou o fluxo de veículos na região. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o motociclista para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.