Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta e dois feridos em Piripiri

Segundo o delegado Ricardo Oliveira, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h.

Um acidente ocorrido na Avenida Anderson Alves Ferreira, causou a morte de uma pessoa, ainda não identificada, que atravessava a via e deixou mais duas pessoas feridas, que estavam em uma motocicleta. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h, no município de Piripiri.

O delegado da Polícia Civil, Ricardo Oliveira, explicou ao GP1, como aconteceu o acidente. “Segundo informações, um veículo, de cor vermelha, teria entrado em uma rua, em direção a BR, e subitamente, teria atropelado um pedestre que ia atravessando a avenida. Logo depois, duas pessoas que estavam em uma motocicleta, atentaram-se ao corpo no chão, tentaram desviar, e também sofreram acidente, derrapando com o veículo”, relatou.

O delegado destacou também que os indivíduos foram atendidos rapidamente pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil irá realizar o levantamento para investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.