Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta na PI-112 em Matias Olímpio

"O acidente pode ter sido causado por uma colisão com um animal que estava na pista", informou o delegado Anchieta Nery.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente de moto na cidade de Matias Olímpio, que fica a 190 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (28) em um trecho da PI-112 próximo ao município. A estrada liga Matias Olímpio a Campo Largo, na região Norte do Estado.

De acordo com informações repassadas neste sábado (29) ao GP1, pelo delegado Anchieta Nery, titular da Delegacia de Polícia de Matias Olímpio, "os dois haviam saído de uma festa em um povoado conhecido como 'Localidade Carnaúba'. O acidente pode ter sido causado por uma colisão com um animal que estava na pista".

Uma das vítimas morreu no local do acidente e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Já a outra pessoa envolvida no acidente foi conduzida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina e segue em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.