Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Acidente entre caminhão e moto deixa uma pessoa morta na BR 222

Uma ambulância do município de São João da Fronteira foi acionada, mas quando os profissionais de saúde chegaram  ao local o motociclista já estava morto.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde desta terça-feira (03), no KM 24, da BR 222, próximo a comunidade Alto Alegre, na zona rural do município de São João da Fronteira, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento C. Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, uma ambulância do município de São João da Fronteira foi acionada, mas quando os profissionais de saúde chegaram ao local o motociclista já estava morto. Com o imparto a moto pegou fogo e a vítima morreu queimada.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente em São João da Fronteira Acidente em São João da Fronteira

“Até agora sabemos que trata-se de uma colisão entre um caminhão e uma moto e que o condutor da motocicleta morreu no local”, informou o sargento.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada ao local e isolou a área até a chegada da perícia para que os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba pudessem realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.