Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Acidente entre caminhão-tanque e carro deixa um morto na BR 316

As informações iniciais dão conta que o veículo pequeno, por motivo ainda desconhecido, se chocou na lateral do caminhão e, em seguida, saiu da pista.

Um acidente envolvendo um veículo Grand Siena e um caminhão-tanque deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Lagoa do Piauí, no Km 36,9 da BR 316, na noite dessa segunda-feira (10).

As informações iniciais dão conta que o veículo pequeno, por motivo ainda desconhecido, se chocou na lateral do caminhão e, em seguida, saiu da pista. O condutor, identificado como Humberto Moura Santos, ficou ferido gravemente. Já o passageiro, João Alves dos Santos, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo pequeno ficou destruídoVeículo pequeno ficou destruído

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e organizou o fluxo de veículos no local, a fim de evitar novos acidentes. O motorista do caminhão-tanque saiu ileso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.