Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Teresina

Segundo informações de populares, a motorista do veículo, um Kwid da Renault, estava na Avenida Jóquei e ao fazer uma conversão irregular à esquerda acabou colidindo no motoqueiro.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h50, no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube e Ininga, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de populares, a motorista do veículo, um Kwid da Renault, estava na Avenida Jóquei e ao fazer uma conversão irregular à esquerda acabou colidindo no motoqueiro que vinha pela Ininga. Os envolvidos no acidente não foram identificados.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Acidente entre carro e moto na zona lesteAcidente entre carro e moto na zona leste

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez os primeiros procedimentos ainda no local. Depois, o motoqueiro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde.

Após o acidente até o atendimento do SAMU, o trânsito no trecho ficou lento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.