Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Caminhão tomba e deixa uma pessoa morta na BR 343 em Cocal de Telha

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foram acionados para atender a ocorrência.

Um caminhão carregado com cimento tombou na cidade de Cocal de Telha e deixou um homem de 31 anos morto nesta terça-feira (14). O acidente ocorreu no KM 233 da BR 343.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas por volta das 5h da manhã para atender a ocorrência e quando chegaram ao local se depararam com o caminhoneiro já sem vida, preso às ferragens.

Conforme as informações da PRF-PI, a vítima estava conduzindo um caminhão M.BENZ/ATEGO 2426 e colidiu lateralmente com outro veículo de carga modelo M. BENZ/L 1620, conduzido por um homem de 41 anos que saiu ileso.

Após a colisão, o veículo capotou e o caminhoneiro ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou para realizar o desencarceramento da vítima, a fim de que os profissionais do Instituto de Medicina legal (IML) de Teresina pudessem remover o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.